terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Consulta com pediatra e passeio

Nossa Deus... Fui dormir quase 3hrs da manhã. Pelo menos a Vitória dormiu um pouco melhor essa noite, e mais.
Acordei 7hrs, dormi de novo e quase morri de susto quando lembrei que o telefone despertou pra eu levantar e levar a menina no médico.
Pulei e saí correndo igual um foguete pra me arrumar, arrumar a Vi e chegar lá no horário certo.
Peguei o ônibus de 8:20, e a consulta era 9:30. Não sei que hrs cheguei no Centro, mas fiquei esperando o Edi chegar no ponto pra gente ir junto. Do ponto a gente foi a pé, e chegamos lá faltando uns 10, 15 minutos pra consulta.
Nem acreditei que o médico chamou ela na hora certinha. Lá, mostrei os exames dela, falei sobre o problema no olhinho dela, falei que ela só tá mamando no peito e tal.. Perguntei do cocô dela, que fica amarelo, verde... brasileiro. rsrsrs e fora que as vezes lembra pedacinhos de alface murcha, que fica pregado na bunda dela igual durex.
Diz o médico que é normal. Que só é pra preocupar se ela parar de engordar.

Aí ee mediu ela: 54cm. Se eu tivesse apostado, tinha ganhado rsrsrsrsrs
E pesou: 4640gr

Misericórdia... a menina engorodou quase 2kg!!!
Se continuar nesse ritmo, daqui a pouco ninguém vai ter braço pra segurar ela.. ainda mais porque ela só quer colo. Ui! Tão vendo? Quase um saco de arroz mesmo. rsrsrsrsrs

O médico falou que ela tá ótima, tá linda. Lógico que sim.. ela é minha uai rsrsrsrs Só falou pra não descuidar do lance do olhinho e pra não deixar de levar ela nos exames. É óbvio...

Saindo da consulta, o Edi veio perguntar se eu ia querer ir na casa dele... Acabou que eu fui, mesmo morta de cansada por não ter dormido a noite. Chegamos lá, primeiro a gente foi na farmácia comprar o remédio pra gases e cólica pra Vitória, e aproveitei pra comprar um protetor solar pra ela também. Um da Nivea, próprio pra neném, fator 60. Aí tirie um xerox da certidão dela e fomos. Aí o Charles conheceu ela, ficou todo babão, falando que ela é linda, olho claro e que queria um pra ele também rsrsrsrs; Mas, ela é minha, dalicensamano rsrsrsrs

O Edi, como não desgruda da menina, ficou lá, grudado, namorando ela, e eu encostei no sofá e dormi! Acordei com a Vitória chorando querendo mamar. Mas eu tava tão concentrada no sono que nem lembro se dei ou não... Só sei que o Edi perguntou se eu tava com fome, e a gente saiu pra almoçar.
Depois a gente voltou, eu deitei na cama dele e dormi. Ele ficou cmo a Vi e trazia ela quando ela queria mamar. Primeira vez que ele trocou ela sozinho, sem minha ajuda ahuahuahuahuahua coitado
Eu só sei que 6hrs da tarde eu acordei no susto falando que tinha que ir embora, arrumei as coisas, troquei a roupa da Vi e fui.
Ele foi no ponto comigo e tal... e pra variar, não tocou no assunto da mensagem que mandei pra ele. Mas também não perguntei. Eu dormi o tempo todo. rsrsrs
Ainda desci no ponto errado de tão cansada que eu tava.
Cheguei em casa mais de 8hrs da noite, fui direto pro chuveiro tomar banho e dar banho na Vi.
Depois inventei de fazer danoninho e minha mãe pediu pra eu fazer pão de queijo aproveitando que eu tava na cozinha e ela arrumando a casa, falando que se ela parasse não ia animar de arrumar depois. Aí fiz e comi.
Agora to um caco, ainda to com sono e to indo nessa.