quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ultrassom - A Vitória cresceu!

Hoje acordei 6hrs da manhã. Saí de casa por volta das 7:30 pra ir no laboratório fazer o tal exame de glicemia pra saber se tenho diabetes. Eu acho que não, acho que tá tudo normal comigo, pelo menos nessa parte.
Esse exame é um saco... Tive que beber aquela água doce com gosto de abacaxi mais horrível e ficar 1hr mofando pra poder fazer a coleta do sangue. Pelo menos já saí de lá e fui direto pra clínica pra fazer o ultrassom.

Vitória não parou um minuto. Só ficava pulando que nem doida. O médico até achou engraçado.
Achei muito bonitinho ela fazendo aquele movimento de respiração, ela fazendo pose e tudo mais.
Ela já tá de cabeça pra baixo, tá pesando 1,8kg e medindo 41cm.
Achei ela grandinha pra 31 semanas, mas acho que o tamanho e o peso tão normais pra essa fase.
Parece que nesse período do meio do mês passado até hoje, engordei uns 4kg. Deve ser pra compensar o que não engordei nos meses anteriores... Sei lá...

Mas enfim... O que importa é que tá tudo ótimo com ela e eu to doida pra esses 2 meses que faltam passar logo porque to muito cansada com essa pança pesada. Dormir tá ruim, andar tá ruim, até ficar sentada tá ruim.. Que saco isso.

Segunda feira, dia 8, saí pra olhar o berço. Andei igual uma condenada, sozinha pra variar, e acabou que não achei o berço que eu queria em lugar nenhum, e no final das contas, tive que comprar pela internet mesmo. Chega até dia 19. Se eu soubesse já tinha comprado logo quando vi.

O colchão que comprei chegou hoje. Até que foi rápido. Ainda não sei que que eu vou arrumar pra esse berço caber aqui no quarto, pra falar a verdade, nem morar nessa casa eu quero mais... To cansada disso aqui, to cansada de ter que aturar desaforo... Fico muito triste de saber que não posso contar com ninguém pra nada... Nunca pude mesmo... A única que tenta me ajudar e me ajuda como pode é minha vó, coitada, mas não sei como vão ficar as coisas daqui pra frente.

A única coisa que sei, é que quero morar sozinha, só eu a Marina e a Vitória e mais ninguém. Ah, e os gatos tb rsrsrs.

Hoje cheguei num nível de estresse e desespero tão grandes, que cheguei a pedir pro Edi pra gente olhar um lugar pra morar. Não pra gente voltar nem nada, porque não quero isso mais, mas porque não sei de mais ninguém que eu pudesse pedir uma coisa dessas. Acabou que, lógico, me arrependi de ter falado isso com ele... Isso que dá ficar desesperada e sair falando as coisas sem pensar e agora fico com raiva de mim mesma por ter sido burra de ter pensado, e ainda falado, uma coisa dessas... Mas pelo menos serviu pra ver em como não posso contar com ele pra nada mesmo, nunca pude... Se nem quando a gente tava junto eu pude, ainda mais agora, nem sei pra que pensei nisso ainda... Mas tá... Eu vou dar um jeito de me virar e resolver minha vida sozinha... É o jeito...

Só sei que to cansada, to exausta de tudo... Só falta tatuar na testa a palavra SOZINHA.

Quero muito correr atrás do que acho que vai ser melhor pra mim agora, mas além de não ter forças pra isso, não tenho condiçoe$$$, e isso me faz sentir uma inútil... Ai ai.... não sei o que fiz pra merecer isso, pra ter que passar por isso... Deve ter sido eu a maluca que fincou a tal lança do destino no próprio Jesus Cristo e agora to pagando... Não tem condições...

Ai ai.. vou ver se amanhã dou um jeito de sair pra entregar uns convites do Chá de bebê pro povo.