sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Enxoval quase pronto

Segunda feira saí pra resolver umas coisas na rua. Cartório, correio e depois shopping. Tinha que ir lá pagar umas faturas.
Lá no shopping, inventei de passar na Baby só pra olhar umas coisinhas de neném.
Não sei se é por causa dessa ansiedade, dessa depressão chata, da decepção de ter organizado chá de bebê pra meia dúzia de pessoas... Não sei... Só sei que peguei uma cesta e comecei a enfiar tudo quanto há lá dentro.
Comprei uns macacõezinhos, um joguinho de lençol, travesseiros, uma toalha, mantinhas, alguns sapatinhos, toquinhas e luvinhas, toalha fralda, a malinha (que foi a coisa mais cara da compra, e a Marina que escolheu), e mais umas coisas.

Sei que só nessa brincadeira, saí da loja quase 700 pratas mais pobre rsrsrs. Mas pelo que comprei, acho que valeu a pena. Agora falta pouca coisa. Falta mais uns 2 jogos de lençol que acho que minha mãe vai trazer quando vier embora lá de Londres, o mosqueteiro e aquela cestinha com potinhos pra guardar as coisinhas. Esses dois últimos vou olhar na feira. Lá tem muita coisa de neném bonitinha.
Das coisinhas de higiene, ainda não comprei shampoo... Vai que a Vitória nasce carequinha... Acho que ela deve nascer cabeludinha, mas vai saber... O que tem até agora é isso aí na fotinha embaixo, fora algodão e cotonete que também tem:

Terça, aproveitei que ia ficar em casa e quietinha, e lavei as roupinhas que quero levar pro hospital.
Lavei umas fraldas de pano, macacões, calças, as cobertinhas... Lavei tudo com sabão e amaciente próprios pra lavar roupa de neném. Ficou cheirooooooso. Dá vontade de ficar com a cara enfiada nas roupinhas pra sempre.
Aí com esse tempo esquisito, ontem é que tudo secou direito. Daí passei e guardei na malinha.
Agora, só falta as coisas que eu tenho que levar pra mim, mas ainda não sei o quê. Olhei algumas listinhas, mas achei tanta coisa inútil que ainda tô na dúvida.
 
Essa semana não tô com o apetite muito bom. Não tô sentindo muita fome e por isso não tô comendo direito. Comecei a ficar com o sono avacalhado de novo. De quarta pra quinta, a Vitória mexeu tanto que não conseguia dormir nem a porrete. Fui dormir quase 11hrs da manhã.

Também ando meio tristona esses dias... Do nada me bateu aquela tristeza, daí fico chorando que nem boba a toa. Fico lembrando que tô sozinha nessa, e que as coisas não tinham e nem precisavam ser assim...
Continuo mais carente que tudo nesse mundo. Tento ser forte e deixar as coisas que me pertubam pra trás. Mas às vezes é difícil...