sábado, 2 de outubro de 2010

Sono avacalhado = Canseira

Não sei o que acontece comigo, mas de dia, fico querendo dormir o dia inteiro, e a noite, fico aqui, com o olho arregalado sem conseguir dormir. To parecendo uma coruja.
Fui dormir já devia ser umas 5hrs da manhã, e ainda tive que acordar 7hrs pra poder ir na faculdade fazer as provas que tinha perdido semana passada. Pelo menos consegui fazer sem problemas e sem ter que pagar! Até a professora quando me viu ficou bege com o tamanho da minha barriga, o tanto que já cresceu! E enquanto eu fazia as provas, a Vitória não parava de mexer um minuto.
rsrsrs Mas fiquei quebrada. Peguei o material do próximo módulo onde vem um livro explicando sobre o estágio que é obrigatório... Mas como vou fazer o tal estágio, ainda mais se for lá em Contagem, não faço ideia... E fora que tem que ter uma média aí pra poder fazer, e tem séculos que não acompanho minhas notas, fora os trabalhos que não entrego... Ai ai... esse desânimo acaba comigo, mesmo... Fico imaginando pra que demônios fui inventar de escolher esse curso de Pedagogia já que não consigo me enxergar trabalhando numa escola, como professora. Só de imaginar que nesse módulo tem um livro de todo tamanho e grossão, sobre Matemática, fico até triste... I hate matemática!
Meu negócio é desenho, artesanato, computador... Pedagogia não tem nada a ver com o que eu gosto... Mas enfim... Se a faculdade é de graça, tenho mais é que fazer calada mesmo, sem reclamar...
Na hora de voltar, trânsito agarrado pra variar... Fiquei na via expressa mofando e até dei umas cochiladas no ônibus, daquelas em que a gente leva aquele susto quando a cabeça começa a tombar. Que vergonha! Mas enfim... tava cansada demais pra ficar com o olho aberto. Até tentei ler meu livro, mas fiquei com mais sono ainda.
Cheguei em casa, comi biscoito e iogurte e caí na cama igual uma pedra. Acordei 5hrs da tarde toda amarrotada. Dei uma varrida no quarto, troquei lençol sujo e agora tô aqui, assistindo a maratona de 48hrs direto de Bob Esponja! rsrsrs

Queria ter ido na feira de gestante e bebê hoje, mas não dei conta de tão quebrada, então, vou ver se consigo ir amanhã. Tô sem dim, acho que nem no cartão de crédito tem limite suficiente, mas pelo menos ver as coisas pra ter noção do que comprar eu quero. E se der pra comprar alguma coisa, bem, se não, amém.

Acho que em vez de deixar minha tia mandar a bagulhada da Nicole, que vai demorar uns 3meses pra chegar, vou preferir que ela manda o dim que gastaria mandando tudo. Porque aí eu compro as coisas aqui mesmo... Imaginando aqui, eu com AQUELA pança, tendo que lavar, passar, arrumar, montar, tudo sozinha... Não vou dar conta... Então, prefiro evitar a fadiga e guardar minhas forças pra hora do parto. rsrsrsrs

Amanhã é aniversário da barriga, 26 semanas, que são 6 meses completos. Ui! Tá quase!