sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Muita coisa pra contar... Mas que canseira é essa meudeusdocéu?

Pelamordedeus... Nunca me senti tão cansada na minha vida inteira. Parece que tô com o pé na cova já...
Não sei se foi porque essa semana tive que sair pra ir em um monte de lugar e andei igual um cachorro, ou se é porque não to dormindo direito, ou se é por causa da depressão, ou se é o peso da barriga... rsrsrs enfim... Não sei porquê tô tão morta desse jeito. Credo.

 
Fui no dentista fazer uma limpezinha básica. Tinha séculos que eu não ia no dentista e a mulher falou que pelo tempo que eu não ia, meus dentes tavam praticamente perfeitos. Tanto que a limpeza durou uns 5 minutinhos. Foi tão rápido que nem acreditei. Ainda ganhei uma pastinha de dentes de brinde rsrsrs. O negócio é que talvez por causa da gravidez, minha gengiva sangrou bastante, e a dentista só pediu pra eu passar fio dental mais vezes até parar de sangrar. Tá tá... vou fazer isso...

Do dentista, fui bater canela mais um pouquinho, porque tinha uma sessão com a psicóloga, mas era de noite, então tinha que fazer uma horinha até dar a hora pra ir pra lá. Aproveitei e fui no Mc Donalds com a Marina porque ela queria um Mc lanche Feliz. De lá, fui nas Lojas Americanas, e como não posso ver nada, saí comprando um monte de coisas. Aproveitei pra comprar os DVDs pra gravar os desenhos da Disney que baixei, comprei uma webcam nova porque a minha tava um caco (aproveitei a promoção, claro), um creme pra fazer banho de creme na nossa cabeleira, a Marina ficou me atazanando pra comprar um presente de dia das crianças pra ela, e comprei uma Barbie, que não é bem Barbie, mas uma das amigas dela. Uma morenona com uma roupa mó chique e uma bota e uma bolsa que são o próprio loosho, que eu não sei o nome, e roupinhas pra Vitória. Roupinhas pro calor, daquelas que as pernocas ficam de fora pra gente morder aquele monte de dobrinha gostosa.
Aí deu a hora e eu fui na psicóloga. Lá falei até não querer mais e quase comecei a chorar. Depois fui embora. No outro dia tinha que acordar cedo pra ir na bendita da perícia por causa do pedido de reconsideração do afastamento que tinha sido negado da outra vez que fui lá e quase morri de ódio daquele maldito daquele perito.
Cheguei em casa morta de cansada, mas custei dormir.


Aí, no outro dia, acordei cedinho pra ir lá. E fomos, eu e Marina. A perícia tava marcada pra 10:20 e eu cheguei lá 9hrs da manhã. Graças a Deus que não demorou muito pra me chamarem, e mais graças a Deus ainda, que a perita que me atendeu era boazinha. Falei igual uma condenada na cabeça dela, e depois dela ecsrever um monte de coisa, me perguntar mais coisa ainda, medir minha pressão, examinar minha barriga e levar um bicudo da Vitória, ela reconsiderou o pedido e vou ficar afastada até 31 de dezembro. E o melhor disso tudo, é que até lá já vou poder entrar de licensa maternidade, então, no serviço eu não volto tããão cedo.... Nem acredito.

Quando tava voltando da previdência pra ir embora, encontrei com o Anderson, meu amigo, que trabalha comigo. Tava com saudade de ver e falar com esse negão de 2 metros de altura e abracei ele todo. rsrsrs
Colocamos a fofoca em dia, rimos até, falamos mal do povo e tudo mais. Ele ficou todo bobo com o tamanho da minha pancinha. Tinha séculos que não encontrava com ele.
Te amo Sr. Eeeeeendersonnnn!!! rsrsrs
Aí depois fui embora já pensando que hoje eu ia ter que acordar cedo DE NOVO pra ir na consulta de pré natal. Cheguei em casa mais cansada ainda e fui dormir. E dormi até 5hrs da tarde.
Vitória mexeu tanto ontem, mas tanto, que eu achei que ela tava doida. Deve ser por causa da mudança de lua, não tem cabimento. A menina nunca mexeu o dia inteiro assim que nem mexeu ontem. Deve tá com a perna grossa, de tanto exercício que fez. rsrsrsrs

Na noite passada, também foi um suplício pra dormir. Como eu tinha dormido de tarde, custei dormir a noite. Fui dormir meia notie e acordei 2hrs da madrugada, achando que já era dia e já ia levantando pra trocar de roupa pra ir na médica. Quando eu vi a hora, deitei e fui assistir "A Espada era a Lei". Racho os bico daquele açucareiro encrenquento e nervosinho desse desenho rsrsrs. Acabei que fui dormir 4hrs da manhã pra acordar 7:30.

Quando acordei, me senti um cadáver... nossa Deus... Que que isso...


Fui pra consulta. Chegando lá, ouvi o coraçãozinho da Vitória, a médica me examinou e falou que tá tudo ótimo, ela me pediu pra fazer exame de sangue pra saber se tô com diabete gestacional, me deu uma guia pra faze ultrassom, pesei e descobri que da última consulta pra essa engordei só meio kilinho e comecei a falar igual uma condenada também na cabeça da médica. Aproveitei pra perguntar se compensa fazer um ultrassom 4D, e diz ela que isso não serve pra nada.. Só pra ter uma foto do neném um pouco mais nítida enquanto ainda tá na pancinha. Acho que não vou gastar com isso, já que na clínica que faço os ultrassons, eles cobram 150 pratas por esse US.
Falei da minha canseira, da minha barriga que endurece, do remédio antidepressivo que foi trocado, do chororô que me ataca do nada de vez em quando, da minha separação e agora do medo que tô do parto. Quase comecei a chorar no consultório, mas me segurei. Mas chegando em casa, não aguentei e entrei em prantos.
Comecei e pensar um monte de bobagem, do medo de morrer que eu tô quando chegar a hora da Vitória nascer, da carência infinita que tô sentindo, do estresse de ficar com tudo nas costas aqui em casa, da tristeza de saber que tô sozinha e não tenho ninguém pra me ajudar, ninguém com quem contar, ninguém que cuide de mim e me faça sentir segurança... Confesso que sinto muita falta disso... De poder abraçar alguém, ser abraçada, amar e me sentir amada e coisas assim... Tá tudo muito difícil pra mim agora, e as vezes penso que não vou dar conta de segurar essa barra. As vezes penso que não sou forte o bastante pra passar por isso... E o pior é que não sei o que demônios fiz de errado pra passar por tudo isso...