segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Alguém me enterre, por obséquio!

Jesus amado, mas o que é isso... Tô morta, acabada, destruída, caquenta.
Ontem inventei de dar faxina nessa casa e achei que ia morrer.
Fiquei tão cheia de dores, mas tão cheia de dores, que até dormi cedo, de tão morta que fiquei. Depois que deitei não consegui levantar mais. Minhas costas tavam doendo de um jeito, que parecia que eu ia partir no meio...
E eu sentia a dor lá dentro do osso. Se eu conversasse, doía. Espirrei, e achei que minha alma ia sair do corpo, de tanta dor.
Teve uma hora que me deu uma crise de riso tão horrorosa enquanto eu tava deitada, que eu ria e chorava ao mesmo tempo.
E a falta de ar? E a suadeira que eu arrumei enquanto dava uma de empregada? E a sensação de que eu ia cair dura e preta no chão depois de perder as forças? Nossa... não lembro desse desespero enquanto tava esperando a Marina. Mas também, não fazia nada do que faço, nem tinha preocupação com bulhufa nenhuma...
Agora, com tudo nas minhas costas, fica difícil...

Eu sei que depois que eu deitei, comecei a ver desenho e apaguei. O mundo podia ter acabado e eu nem ia ver. Devo ter até roncado de tão cansada rsrsrsrsrs. Acordei hoje, não era nem 9hrs da manhã, com o gato enrolado no meu pescoço. Nem acreditei, porque geralmente, é quase esse o horário que eu tava indo dormir....
Tomara que hoje eu consiga dormir cedo pra regular esse sono infernal, porque eu não aguento mais dormir de qualquer jeito, em qualquer hora.

Vitória tá chutando de um jeito que a barriga já tá dando aqueles calombos de um lado só... e fica, até que ela resolve sair e mudar de posição. Acho que ela já tá virada de cabeça pra baixo mesmo... Dia 10 eu vou saber... Acho engraçado que quando deito de lado, a barriga tomba... rsrsrsrs E fica aquele pesadinho.