sexta-feira, 10 de setembro de 2010

US Morfológica - Vitória gordinha!

Hoje fui fazer a ultrassom morfológica pra ver cada pedacinho da Vitória, se ela tá crescendo direitinho e se tá tudo normal. Antes de ir pra clínica, passei no laboratório pra fazer exame de sangue. Achei que ia ficar lá décadas, de tão cheio que tava, mas até que foi rápido. Poder furar fila com atendimento preferencial é tudo de bom, mesmo. rsrsrs

Fiquei bege quando perguntei pro médico o tamanho dela e ele falou que ela tá com 27cm. Isso é quase uma régua de escola! rsrsrs
E além de grandinha ainda tá pesando meio kilo!
Achei que esse negócio de eu não conseguir comer direito ia atrapalhar ela crescer direitinho e ganhar peso, mas graças a Deus tá tudo bem e ela tá ótima.

Continua sambando aqui dentro da barriga, me dando chute e cabeçada sem parar. Durante o ultrassom mesmo ela me deu uma cabeçada tão forte que até o médico sentiu! rsrsrs
Ela ficou mexendo a cabecinha pra lá e pra cá, pos a mão na frente do rostinho, fazendo pose e tudo! rsrsrs Ela tava deitada, com a cabeça pro lado direito da barriga, com as perninhas encolhidas.

O Edi foi no ultrassom comigo e ficou todo feliz de poder ver ela. Chegou lá atrasado ainda por cima.
Depois que a gente saiu de lá, fomos tomar café. A gente comeu um bolinho de mandioca que só Jesus. O treco não descia nem a pau. Mais seco que o deserto. E depois deu aquela entalada, aquele peso, parecia que forrei o estômago com concreto! Putzgrila. O negócio só desceu com ajuda do suco. Parecia cimento! Misericórdia! Até me deu crise de riso.
Depois fui embora porque tava cansada demais e só queria saber de deitar e dormir.E cheguei em casa e foi isso que eu fiz. Arrumei almoço pros meninos, levei a Marina na escola e caí na cama. Levantei quase 5hrs da tarde na maior preguiça do mundo. Mais tarde fui lá no supermercado, fiz compra, e não esqueci do sorvete. Agora eu empolguei com sorvete de creme, calda de caramelo e cereja. Adoro cereja!

Agora além de não conseguir dormir direito por causa da barriga que não me deixa ficar numa posição boa, ainda tem a Chiara, que ao invés de ficar sossegada dentro da caixinha com os gatinhos, fica carregando eles pra cama no meio da noite pra dormirmos todos juntos e embolados. Teve um dia que acordei no maior susto com um gato embolado no cabelo da Marina! Outro dia tô que escuto o miadinho do bicho, e eu morrendo de sono, sem enxergar direito, comecei a procurar o coitado pela cama afora. Levantei a coberta e o bicho saiu voando e caiu no chão. Tadinho dele! Ô dó! :(
E o pior, é que não adianta levar eles de volta. Passa um pouco, eu caio no sono e quando assusto, escuto um miadinho bem na minha orelha ou as arranhadinhas deles na minha perna, ou me escalando, e quando vejo, um gatinho arrastando pra lá e pra cá. Chiara não me dá paz e não deixa os filhotinhos quietinhos na caixinha de noite. Só fica lá de dia, e isso quando ela quer também... Tô entendendo essa bicha não...
Morro de medo de acordar e ver um gatinho esmagado por causa da Chiara que fica levando os bichos pra cama. falta de juízo! rsrsrs