quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Que dia horrível!

Nossa, hoje foi o Ó do próprio borogodó!
Acordei cedo pra poder ir lá na porcaria da previdência, lá em Contagem, longe pra caramba, porque tinha pedido a prorrogação do meu afastamento.
A bosta tava marcada pra 12:20. Cheguei lá 12:08. Saí de casa 10:30 pra chegar lá a tempo!
Os malditos chamam minha senha, que era preferencial ainda, 16hrs da tarde!
Fiquei esse tempo todo sem comer, esperando, mofando, lendo... O livro que levei pra ler (A breve segunda vida de Bree Tanner), eu li no tempo que esperava. Li o livro todo! Nossa que ódio.
Tá, quando me chamam, um perito mais sem educação do mundo, mais esquisito, que nem na minha cara olhou. Não me perguntou nada, simplesmente pediu minha identidade, relatório médico e meu cartão de pré natal. Ficou digitando um monte de coisas naquele caco de computador uns 10 minutos e me mandou sair e esperar chamarem pelo nome.
Saio, espero mais 10 minutos, e pra quê? Pra nada! Porque o filho da puta do perito simplesmente negou meu pedido!!!!!!!!! Noooooosssa, quase morro de raiva naquele lugar!!!
Como assim ele nem olha na minha cara e acha que to capacitada pra trabalhar? Não me fez uma pergunta sequer. Se to afastada por depressão, o mínimo que o maldito devia perguntar era como tavam as coisas pra mim, mas nem isso... Então como pode saber se to bem ou não?
Cheguei em casa, já liguei no atendimento da previdência e já agendei uma perícia de novo, com pedido de reconsideração, porque ninguém merece... O problema, é que se chegar no dia e negarem de novo, perco de hoje até o dia da perícia e fico sem receber nada. E se isso acontecer, eu simplesmente saio da empresa... Peço conta mesmo... Não fico lá mais e pronto, acabou.
Saco!

Pra melhorar ainda mais meu dia, meu computador deu tilt. Uma porcaria de arquivo do Windows resolveu dar pau e nada funcionava. O computador nem na tela inicial chegava... Só dava erro e uma mensagem super fofa pedindo pra reparar o arquivo. Tá... fiquei uns 3 dias sem poder mexer nesse computador, porque meu cd do Windows tava emprestado. Aí fiquei quebrando o galho no outro pc aqui de casa. Tá, de novo. Quando meu irmão trás o cd do Windows pra eu poder arrumar essa bosta, o computador não tava aceitando a reparação nem pro decreto, nem com macumba, nem com boacumba, nem com nada! Resultado? Tive que formatar essa joça! Perdi TUDO que tinha... TUDO! Fotos, filmes, imagens que uso aqui no blog, um monte de arquivos da faculdade, programas úteis que eu usava, meus desenhos que fiz no Corel, meu calendário de provas até 2012! E meu cd do Office simplesmente não funciona mais! Que que vai ser de mim sem Word e Power Point, meu Deus do céu!?!? AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!
Instalar tudo de novo.... Nossa que preguiça eternaaaaa!!!
Realmente... Hoje não foi meu dia, mesmo!!


E por falar em ler, de ontem pra hoje já li 3 livros.

- Ele simplesmente não está a fim de você
- A breve segunda vida de Bree Tanner
- O que toda mulher inteligente deve saber

Não costumo ler esses livros de auto ajuda pra me "auto ajudar". Leio mais pra rir, porque geralmente todos são bem humorados e sempre tem histórias legaizinhas, tipo aquele "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" que é muito engraçado. Além de eu ler rápido, ainda me distraio muito.
O engraçado, é que nesses dois livros, acabei me ajudando de alguma forma e me vendo por outro ângulo, porque em todos os dois os autores descrevem situações IDÊNTICAS com algumas em que vivi. Cheguei até a chorar porque parecia que era eu alí naquela situação horrorosa, me acabando por causa de nada e aprendi várias lições. É a primeira vez que posso dizer na minha vida que um livro de auto ajuda serviu pra algo mais do que me fazer só rir e distrair... Serviu pra me fazer abrir os olhos pra várias coisas que aconteceram e ainda acontecem na minha vida e que eu não conseguia, ou talvez não queria, enxergar... Além de terem me feito chorar por ter visto em como eu fui uma completa imbecil pra várias coisas e em como deixei tudo chegar ao ponto que chegou por pura idiotice, e as vezes até falta de amor próprio, da minha parte, mesmo, me fizeram avaliar toda a situação que ando passando e chegar numa conclusão sobre várias decisões a serem tomadas por mim na minha vida...
Coisas que eu já estava cansada de ouvir da boca dos outros, mas só parei pra "ouvir" lendo. rsrsrsrs
Mas essas coisas merecem uma postagem só pra elas... E não será essa, e nem vou postar agora... Quem sabe amanhã, ou depois...

Vitória hoje mexeu muito! Deve ter me chutado, socado, me dado cabeçada, bundada... Até soluço eu senti!
E desde ontem sinto minha barriga ficando dura igual pedra e esquisita e depois volta ao normal. É muito ruim a sensação! Será que já são as tais contrações de BH? o_O

Vou acabar de procurar as imagens que eu preciso aproveitando que agora to sem sono. E se animar, começo a ler o livro que peguei pra ler "Por que as chinesas não contam calorias".
Enquanto isso, vou assistindo Tom e Jerry, que amo! Racho de rir!