sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mini terremoto Vitória!

Hoje fui na psicóloga pra mais uma sessão e voltei um caco pra casa. Um caco de cansada mesmo de ter andado muito. E ainda usei minha sapatilha nova que fez o obséquio de encher meus pés de bolhas! Aaahh! que raiva!
Cheguei em casa e deitei. Assisti "Bebês de Ouro", que passa do Discovery Home & Health e quando acabou, fiquei zapeando os canais procurando alguma coisa que prestasse. Acabei parando pra assistir "Alexandre" só por causa do gatenho Jared Leto. Tudo bem que nesse filme ele faz um papel meio duvidoso, mas não interessa. Ele é lindo do mesmo jeito, e não tenho nada contra.

E enquanto estava aqui, admirando a visão, debaixo das cobertinhas, senti um pulão. Coloquei a mão na barriga, e senti outro pulão! Até tirei a coberta pra ver a barriga, e não é que a barriga começou a pular de verdade de tão forte que ela mexe?
Vitória ficou uns 20 minutos se sacudindo pra lá e pra cá, fazendo minha barriga pular aparecendo altos calombos! rsrsrsrs Olha como o Jared é importante! hihihi. Olha o momento na minha vida em que ele foi aparecer e o que aconteceu! rsrsrsrsrs Vitória também acha ele um gato e tava se manifestando, concordando comigo enquanto pensava em como esse homem é lindo! Han!

E já tá mexendo na altura do umbigo! O umbigo pulou junto e tudo! rsrsrs Foi tão bonitinho que meu olho até encheu de lágrima. Ela ficou quietinha, daí comecei a conversar com ela, chamando ela de princesinha, que tava feliz por ter ela na minha vida e por ela já estar espertinha fazendo minha barriga "encalombar". E não é que ela respondeu me dando uma bica? Começou a pular de novo, e pra eu nunca mais esquecer quando isso aconteceu, tive que vir aqui registrar esse momento! Hahaha

Linda ela!

Emocionada aqui.... E só pra não esquecer, senti a barriga pulando com 20 semanas e 5 dias. :)