quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Compras, compras, compras.

Já falei que adoro comprar? Nunca vi. Compro até quando não tenho um tostão pra gastar.
Comprei essa
Dia 17, vi uma promoção muito boa no site do submarino e tive que aproveitar. Comprei 16 livros!
13 deles, a coleção da Anne Rice, com todos aqueles livros vampirescos ótemos!
Coleção Anne Rice
Até aí tudo bem. A entrega ficou pra ser dia 24/08, mas necas do negócio chegar. Recebi um email super fofo do submarino avisando que teve problema não sei onde e que o pedido iria atrasar pra ser entregue. OK. Me entregaram hoje. Nem demorou tanto assim. Atrasinho básico de 2 dias.
Recebi a caixona gorda, pesando mais de 7kg. Abri e comecei a namorar meus livros novinhos. Mas, uma decepção. A capa do livro "A Hora das Bruxas - vol 1, era a capa antiga. Nem era a mesma capa da imagem aí do lado, igual a do site do submarino. Como assim eles mostram uma coisa, a gente compra achando que vai vir exatamente daquele jeito, e vem outra coisa diferente?
Me entregam essa!

Lógico que mandei um email lá questionando isso, exigindo a troca.
Eu sou um saco com livros. Ainda mais quando se trata de coleção. Se uma capa for diferente, acabou. Nem compro.
Foi assim quando comprei a trilogia Fronteiras do Universo. Acabei achando, com muito custo, os livros com as capas antigas, uma raridade!

Agora quero só ver o que vão me responder, e quanto trabalho vou ter pra trocar isso... Droga!

Ontem eu e Marina fomos no shopping comprar mais roupa. Dessa vez gastei mais do que podia... Comprei vestidinhos, blusinhas, e até um sapato! Comprei roupa pra Marina e meia pro Edi, já que as deles sumiram e ele começou a usar as minhas! Vê se pode isso.
Olha a melissa que eu comprei, que linda!

Mas tá bom. Se eu não gastasse, ia ficar sem sair pra lugar nenhum. A não ser que eu andasse pela rua igual uma mulambenta. Só faltava sair descabelada também. Comprei um óculos escuro novo pq o meu tava um caco!

Eu não sou de comprar roupa em loja tipo C&A, Marisa, e afins. Geralmente compro roupa de marca e bem caras. Só que como preciso de muita roupa, e o momento não é propício a gastação além do que posso, tive que recorrer as lojas mais em conta mesmo. E fora que essas roupas, eu provavelmente vou usar só enquanto estiver grávida, então, não é um investimento a longo prazo. rsrsrs. Andei na Marisa e comprei umas blusinhas e um vestido. Fui na C&A, não achei nada que me agradasse, só comprei um sapato e uma jaqueta pra Marina lá. Aí entrei na Renner. Nunca tinha ido olhar roupa lá. Meninas, mas nessa Renner tem tanta roupa bonitinha. Gastei quase 500 reais lá. Comprei 4 vestidos e uma blusinha larguinha. Fora uma blusa, uma calça e um vestido que comprei pra Marina também super fofos. Marina não gosta de se vestir igual boneca, mas essas roupinhas são tão bonitinhas que ela vai usar nem que seja na marra. rsrsrs
Outra coisa que achei na Renner, foi o creme Maternité, que tava na captura a séculos e não achava em lugar nenhum. Custou 50 reais e veio com um shampoo de brinde.

Claro, que a Vitória não podia sair de mãos abanando. Comprei 3 macacõezinhos pra ela usar depois de 3 meses. Aproveitei a promoção! rsrsrs. Cada um saiu a R$12,90. Super fofos.
Agora não vou comprar ropinhas mais. Vou esperar pra ver se minha tia vai mesmo mandar as coisas pra mim. Depois que pagar essa coisarada que comprei, aí vou começar a comprar banheira, berço, e coisas assim. Chá de Bebê é uma coisa que está nos meus planos...