domingo, 4 de julho de 2010

13 semanas - Enfim o 2º Trimestre! E começando as comprinhas!


Hoje entrei no 2º trimestre! E meus enjoos parecem que pioraram. Até bile eu vomitei esses dias. Argh, que nojo!

To triste e preocupada porque meus dias de atestado estão acabando, e só de pensar em voltar a trabalhar me dá arrepios...

Bom, ando fuçando em alguns sites, blogs de mamães e imprimi um monte de coisinhas pra ter noção com relação a enxoval, coisas necessárias e coisas que não prestam.

Ontem fui passear no shopping. Comprei 2 pacotões de fraldas tamanho P, com 58 fraldas cada pacote, da marca Pampers Total Comfort. Ouvi falar que a fralda é muito boa.

Comprei também um baldinho de lenço umedecido que vem com 1000 lencinhos. O preço estava muito bom pra quantidade de lenços que vinham e aproveitei.
Depois, fui numa loja especializada pra bebês, e comprei uma caixinha com 5 fraldas de pano lisas, 3 pares de meinhas, um sapatinho com luvinha, 2 calças com pezinho e 5 bodiezinhos, tudo de cor neutra, já que ainda não sei o sexo do neném.

Só essa mini comprinha deu uns belos R$150,00... Como é caro né? Tão pouca coisa... Ui!
.
.
Desenvolvimento do bebê na 13ª semana:
.
O feto agora tem quase 8cm se medido da cabeça ao bumbum, e pesa pouco menos de 25gr - mais ou menos metade de uma banana.
Ele já tem impressões digitais só suas e começa a procurar o mamillo pra mamar