sábado, 29 de maio de 2010

7 Semanas - O Primeiro Ultrassom

Dia 28/05/2010 às 10:50 da manhã, eu, Edi e Marina fomos ver o bebê.

A médica era meio apressada, e o ultra mal durou 5 minutos, mas deu pra emocionar.
Quase chorei quando vi aquele tiquinho de gente, medindo 11,6mm da cabeça a bundinha, com o coraçãozinho acelerado a 158bpm.
Confesso que até ouvir e ver que tudo estava indo bem, estava com medo de acontecer alguma coisa de errado, mas agora que está tudo bem, então estou tranquila e sossegada.

Tirando o fato de que tudo me irrita, e o Edi parecer gostar de me ver morrendo de raiva, e inclusive não parar de me fazer raiva.. Como se fosse bom pra mim e pro bebê eu passar raiva e estresse desse jeito...

Mas enfim... Não vou estressar por causa desse imbecil. O que me importa agora é que eu estou bem, e o meu bebê também, pipocando pra lá e pra cá, todo espertinho e lindo. Fofinho né?